Na madrugada deste domingo (15/01/12), por volta das 03:20h um acidente automobilístico vitimou o jovem Givanildo da Silva Santos (23 anos) que conduzia uma motocicleta no Bairro Várzea Alegre, em Itamaraju.
O acidente aconteceu em uma curva na Avenida Plínio Moscoso, onde liga os Bairros Várzea Alegre a São Bernardo "nas proximidades de uma fabrica de tijolos”, quando Givanildo perdeu o controle do veículo uma motocicleta Honda FAN de cor Preta, placa policial JRK-6248, licenciada e Itamaraju, não conseguindo efetuar uma curva por estar desenvolvendo grande velocidade.
Segundo informações o jovem chegou a bater em uma árvore (pé de abacateiro) e somente parou quando colidiu em uma valeta e ficando suspenso em uma pequena ponte que fica sobre parte da valeta.
Moradores que solicitaram a presença de uma viatura do Policia Militar através da Central (190), informaram que ao ouvirem o estrondo correram até o lugar e ao avistarem o jovem, notaram que o mesmo não esboçava nenhum sinal de vida.
Com a violência do impacto o item de segurança (capacete), utilizado pelo jovem, ficou parcialmente destruído, após ser arremessado por  alguns metros de distância.
Os policiais Militares estiveram no local garantindo a integridade do local até a chegada de uma Unidade do SAMU, que em exames preliminares informaram que o corpo não apresentava sinais vitais.

No local do acidente também esteve o Policial Civil Manoel Soares, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que efetuaram o levantamento cadavérico, encaminhado o corpo para o IML.
O veículo foi levado para o pátio da empresa Ita Guincho serviços de Reboque.


FONTE: ITAMARAJU NOTICIAS

0 COMENTARIOS:

 
Top