.

Anuncio

ITAMARAJU BA: Homem é executado a tiros em Itamaraju

MICO NANA PRODUÇÕES | 13:43 | 0 COMENTARIOS

No início da madrugada desta segunda-feira (16/01/12), por volta das 01:00Hs a Policia Militar de Itamaraju foi acionada por populares informando que um homem teria sido alvejado próximo á um bar localizado na Rua  Coaraci, no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.

Uma guarnição da Policia Militar e uma equipe do SAMU 192 se dirigiu até o local e comprovaram a veracidade da notícia. A unidade do SAMU 192, realizou atendimento, constatando que o jovem já não possuía sinais vitais.
A vítima identificada por Gildásio Santos Silva (30 anos), conhecido popularmente como “Gil”,  foi executado com vários disparos de arma de fogo, que lhe atingiram o abdômen e as costas.

Segundo informações Gildásio era bastante conhecido no Bairro e durante a tarde de domingo como de costume, passou a tarde toda bebendo com colegas em um bar próximo a sua residência. E ao retornar para o se lar teria sido executado. Em seu corpo foi identificado 6 perfurações.
 Até o momento a policia não identificou o autor que efetuou os disparos e o que teria motivado o crime.

A Policia Civil foi informada e o corpo foi removido pelo agente da Policia Civil Emerson Barreto, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa para o IML Nina Rodrigues para realização de exames necropsia e posteriormente será liberado para seus familiares para velório.

FONTE: ITAMARAJU NOTICIAS

Category:

0 COMENTARIOS