.

Anuncio

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Tragédia: 05 pessoas morrem num acidente entre um ônibus e um carro na BA 290 sentido Alcobaça

MICO NANA PRODUÇÕES | 17:59 | 0 COMENTARIOS

Um grave acidente vitimou fatalmente 05 pessoas na BA 290, sentido Alcobaça, próximo a ladeira do Canta Galo. O acidente ocorreu por volta das 16h00 envolvendo um ônibus da Expresso Brasileiro, placa policial JMI 7815, prefixo 4915 e um veículo Corsa Sedan, modelo Classic, placa JSQ-9209.

As vítimas foram identificadas como Roberto Magalhães, 25 anos, (vendedor de peças da Autoplan); o pai de Roberto, João Andrade; a mãe, Neda Magalhães e a irmã, Simone Magalhães, 19 anos, todos moradores do Bairro Vila Caraipe, além de uma afilhada do casal, de 11 anos de idade, identificada como Cintia Alves Machado, moradora do Bairro Kaikan Sul.
Segundo informações da polícia, o ônibus ia sentido Teixeira de Freitas para Alcobaça (apenas com o motorista) e o veículo vinha sentido contrario, quando colidiu frontalmente com o ônibus. O acidente foi tão grave que os corpos ficaram todos mutilados.










Policiais rodoviários compareceram ao local e também o corpo de bombeiro. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Charlton Fraga e uma equipe de peritos do DPT, composta por Marco Antônio e Everton dos Anjos compareceram ao local.
Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas, onde passarão por exames de praxe e posteriormente serão liberados para velório e sepulto. O delegado Charlton instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades.


FONTE: EDVALDO ALVES



Category:

0 COMENTARIOS